Goldgenie customiza Samsung Galaxy S6 em Ouro e Platina: ostentação no mundo Android

Android de Ouro

Os Smartphones carro chefe da Samsung, seus novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, vão ser customizados em edições de luxo com banho em ouro 24 quilates, ou seja, o cliente que gosta de demonstrar riqueza mais não era fã de empresas que produzem artigos de luxo agora pode exibir orgulhoso seu Samsung Galaxy S6 em Ouro. [pullquote]A empresa oferece três tipos de revestimento para o aparelho: revestimento de ouro, ouro rosado e platina.[/pullquote]A customização será feita pela empresa Goldgenie. Antes dele a empresa de customização já realizou esse trabalho em praticamente todos os Smartphones tops do mercado, com destaque para o Samsung Galaxy S5 e os aparelhos da linha Alpha (que são modificados com uma fina camada de verniz de ouro de 24 quilates com uma espessura de entre cinco e dez microns).

Quem é Goldgenie?
Goldgenie é uma empresa especializada na customização de utensílios, eletrodomésticos, joias e gadgets. O serviço é usado principalmente para personalizar Smartphones, consoles de videogames e artigos para o lar usando ouro, ouro maciço, cobre, níquel, cromo, placas de platina, cristais Swarovski e diamantes, além de personalização como gravação a laser.

Os clientes realizam as encomendas através da Internet, pois a marca não tem lojas físicas. Seu marketing também é feito através de parceiros que expõem seus produtos como HMV, Apple e Selfridges & Co.
Fora dos  EUA a empresa também trabalha com franquias e já possui franqueados  em países como Rússia, Chipre e Turquia.


A empresa oferece três tipos de revestimento para o aparelho: revestimento de ouro, ouro rosado e platina. Para quem se dispor a desembolsar a partir de US$ 2500,00 pela customização, as encomendas podem ser feitas a partir de hoje (20 de março). Os novos aparelhos estarão disponíveis nas versões com 64 ou 128 GB de armazenamento.
Como se trata de um produto customizado e caro, para que a encomenda seja feita o cliente precisa que fazer o pagamento de 50% do valor total (sem reembolso), e o envio do produto será realizado a partir de 14 dias após o lançamento oficial da Samsung.

 

Opinião do Editor
O próximo passo após a pessoa trocar de telefone a cada 6 meses na ânsia de estar sempre com o melhor, sem dúvida é customizá-lo em ouro. Vendo pelo lado prático, o americano vai pagar no seu Samsung Galaxy S6 com banho de ouro um pouco mais do que pagaremos por ele aqui na sua configuração normal. É uma alternativa barata para quem não costuma trabalhar ou investir em joias, pois não seria prático comprar um aparelho em ouro maciço para usá-lo por menos de 2 anos.
Sair da versão mobile