Dica Expressa: Como aumentar a qualidade do vídeo na NETFLIX

Aumentando a Qualidade dos Vídeos na NetFlixNesta videoaula ensinamos a aumentar a qualidade dos vídeos que assistimos na Netflix, isso em todas as mídias: celulares, tablets ou na TV.

Porque dessa aula? Porque as vezes mesmo pagando um pacote HD os filmes chegam na nossa casa com uma qualidade não muito boa, granulados. Sabemos que a Netflix tem um protocolo que reduz a qualidade do vídeo de acordo com a velocidade da internet na hora, mais nem sempre o problema está ai, pode ser apenas uma configuração.
Então vamos lá.

  1. Primeira coisa a fazer e entrar no site oficial da Netflix pelo seu desktop e colocar seu usuário e senha. Escolha o perfil que você usa normalmente e logo após clique no menu com seu nome. Aqui você vai escolher “Sua conta”. Na próxima tela selecione a opção “Configurações de Reprodução”.
  2. Nesta tela, você tem três opções de visualização: qualidade baixa ou 300 Megabytes por hora, qualidade media de até 700 Megabytes por hora ou qualidade Alta, de 3 Gigabyte por hora chegando até impressionantes 7 Gigabytes por hora na resolução Ultra HD.
  3. Depois disso clique em salvar e pronto, agora e sentar no sofá e preparar a pipoca pra curtir suas séries favoritas.

Qualquer dúvida entrem em contato.

Sair da versão mobile