Como instalar Popcorn Time no IOS (sem Jailbreak)

Pop Corn Time no IOS
Para comemorar seu aniversário de 1 ano o aplicativo para ver filmes online via torrent Popcorn Time, que já estava disponível para Mac, Windows, Linux e Android, acaba de lançar versão para iOS que não exige jailbreak.
Por violar alguns itens da Apple Store o programa não está disponível na AppStore (e talvez nunca estará), mais sua instalação no dispositivo é bem simples e exige apenas que o usuário tenha acesso a um computador com o sistema operacional Windows XP ou superior e o iTunes.
Para realizar o procedimento primeiro deve-se baixar o instalador do Popcorn Time para iOS. Atenção: baixe somente no link fornecido! Qualquer outro lugar pode causar um dano em seu aparelho, dano esse não coberto pela garantia da Apple.

  1. baixe o instalador clicando aqui e o execute.
  2. conecte seu dispositivo IOS ao computador via USB.
  3. autorize o dispositivo para “poder confiar nessa máquina” (o desktop ou notebook que está com o iTunes).
  4. deixe o aparelho no modo avião até o fim da instalação.

Assim que o processo acabar no dispositivo IOS o instalador que está no Windows avisa ao usuário de que é necessário abrir uma vez o Popcorn Time antes de desligar o modo avião do aparelho com IOS, fazendo isso a primeira vez o aplicativo estará apto a se conectar à internet e navagar pelo conteúdo disponível.
O novo app lhe dará acesso a todo o catálogo de filmes e séries do Popcorn Time em iPhones, iPods e iPads. E assim como na versão para desktops, o programa permite ver filmes com legenda, enviar a reprodução para um Chromecast ou Apple TV e se tiver espaço disponível, até salvar os vídeos no dispositivo conforme o usuário assiste a eles.

Opinião do editor
Atenção! O post é para conhecimento das pessoas que acompanham o portal para que possam ter uma noção de como anda o desenvolvimento de tecnologias como essa. Distribuição de conteúdo protegido por direitos autorais de maneira ilegal é crime. Use o programa para ver programas que não estejam sob as cláusulas dos direitos autorais.
Sair da versão mobile