Quer um Apple Watch? Só apartir de maio

Angela Ahrendts

O site Phone Arena publicou um documento interno da Apple supostamente creditado a Vice Presidente Senior de Vendas da Apple Angela Ahrendts, informando que o Apple Watch só será vendido nas lojas dos Estados Unidos a partir de maio, contrariando a projeção da empresa de iniciar as vendas nas lojas em 28 de abril. A culpa do atraso seria a alta demanda e os baixos estoques.

Parece ser mesmo uma informação comprovada pois Angela Ahrendts já mostrou que quer reduzir ao máximo as filas para lançamentos, pois está orientando seus vendedores a continuar  incentivando os clientes a fazer a compra através do site e para dar credibilidade aos usuários, alerta aos vendedores a fazer o máximo para que os clientes que realizaram a compra na pré-venda recebam seus relógios no prazo prometido.
O Apple Watch já está com estoques esgotados, inclusive o site de vendas modificou a oferta, retirando a possibilidade de pré-venda. Acredita-se que a Apple tem um pequeno estoque para vendas diretas nas lojas, mais bem limitado, só para que o relógio inteligente tenha uma presença mínima nas lojas físicas.

Sair da versão mobile