Japão: Action Figure da personagem Quiet (Metal Gear Solid 5), terá seios maleáveis

Quiet - Metal Gear Solid 5

Hideo Kojima acabou seu “casamento” com a Konami (recentemente foi desligado da empresa), mais continua polêmico. Em seu perfil no Twitter mostrou seu último lançamento: a Action Figure, que será produzida pela empresa PlayArtsKAI, da personagem Quiet que faz parte do elenco de seu maior sucesso: Metal Gear Solid 5 – The Phantom Pain (game de ação que será lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC).

Nada mais normal, a não ser por uma pequena característica peculiar na “boneca”: ela terá seios macios e maleáveis.

Quem é Hideo Kojima?
Hideo Kojima (小岛秀夫) (24 de agosto de 1963) é um designer japonês de jogos eletrônicos que trabalhava para a Konami. Foi vice-presidente da Konami Computer Entertainment Japan e é o diretor-executivo e chefe de estúdio da Kojima Productions. Hideo é o criador e diretor de várias séries de jogos populares, incluindo a série Metal Gear, Snatcher e Policenauts, além de Zone of the Enders e Boktai. Kojima é constantemente reconhecido por fãs e especialistas da indústria de videogame como um dos mais influentes e inovadores diretores e roteiristas de jogos eletrônicos de todos os tempos, bem como estrelando em várias listas de top 10 diretores. Em 2008, a Next-Gen o colocou na sétima posição na sua lista de “Hot 100 Developer 2008”, enquanto que foi premiado com o “Lifetime Achievement Award” na MTV Game Awards 2008 e também homenageado com um “Lifetime Achievement Award” na Game Developers Conference de 2009.
Kojima Hideo

Fonte: Wikipédia

De acordo como o designer, eles serão feitos de “materiais moles” para que possam ser apalpados a vontade pelo “feliz” proprietário.
Por mais que seja espantoso para nós é recurso é muito usado em bonecas orientais de personagens Hentai (personagens animados eróticos), mais é algo raro em Action Figures.
Opinião do editor
Tem coisas que só o Japão faz por você… Desde das máquinas de calcinhas usadas aos desenhos pornôs com tentáculos.
Sair da versão mobile