Assista ao trailer do filme Steve Jobs

Micheal Fassbender como Steve Jobs

O filme com a nova cinebiografia de “Steve Jobs”, produzido pela Legendary e distribuído pela Universal Pictures, estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos (ainda sem data para estrear no Brasil).
Após muitos meses com problemas seguidos em sua produção, com várias mudanças de atores e estúdios, a Universal divulgou ontem, dia 17, o primeiro trailer do filme.
Depois de vários atores serem indicados para o papel de Steve Jobs finalmente ele foi dado ao alemão Michael Fassbender (o Magneto de X-Men: Primeira Classe). O filme será dirigido por Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?), com roteiro do Aaron Sorkin (A Rede Social) e será baseado no livro biográfico escrito por Walter Isaacson, que conta a história do lançamento de três grandes produtos da Apple: o Mac, o Next e o iPad, ou seja, vai englobar o período de tempo desde o início da Apple até o retorno de Steve Jobs a direção da empresa na década de 90.
Para completar o elenco Seth Rogen (A Entrevista) vai interpretar o cofundador da Apple Steve Wozniak, Kate Winslet (Titanic) será Joana Hoffman e Jeff Daniels o ex-presidente da Apple, John Sculley.

Opinião do Editor
Será que irá superar o anterior, com Ashton Kutcher? Na minha opinião até agora o melhor filme sobre o eterno CEO da Apple foi “Piratas do Vale do Silício”, mesmo sendo extremamente fantasioso. No filme, feito para TV pela TNT em 1999, Bill Gates está impagável e com seu antigo espírito agressivo de executivo dos anos 80.
Sair da versão mobile