Filme de Breaking Bad já tem data de estreia na Netflix

El Camino: A Breaking Bad Movie

El Camino: A Breaking Bad Movie chega a Netflix em 11 outubro

É oficial, o filme de Breaking Bad já tem título confirmado. O longa, chamado El Camino: A Breaking Bad Movie, chegará à plataforma de streaming Netflix em 11 de outubro.

Poster de El Camino: A Breaking Bad Movie

Na sinopse divulgada pelo site o filme acompanhará Jesse Pinkman depois do final da série original, iniciando com o ator dirigindo um Chevrolet El Camino roubado em fuga dos seus inimigos, logo após do final da série original.

Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro.

O filme tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador da série. No teaser divulgado por sua equipe, é mostrado o retorno de Charles Baker como Skinny Pete. Na prévia ele aparece dando um depoimento para a polícia, dizendo que não pode ajudar a encontrar Jesse Pinkman:

Sei o que fizeram com ele para ele continuar fabricando. Sinto muito, não sei o que dizer para vocês. De jeito nenhum vou ajudar vocês a colocar Jesse Pinkman de volta em uma jaula.

Em entrevista ao The New York Times, Aaron Paul afirmou (depois de ter acesso ao roteiro):

É um capítulo de Breaking Bad que não sabia que queria, e agora que tenho isso, estou tão feliz que está lá.  Não pude falar por uns bons 30 a 60 segundos depois de ler o roteiro. Fiquei perdido nos meus pensamentos. Como o cara que interpretou o cara, fiquei tão feliz que Vince quis me levar por essa jornada.

Ainda não há confirmação se outros membros do elenco da série original estarão no filme, mas é possível que Bryan Cranston apareça em alguns flashback durante a evolução da trama.

A produção foi completamente rodada em Albuquerque, que também serviu de cenário para Breaking Bad e sedia ainda o spinoff Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman.

Fonte: The New York Times

Sair da versão mobile