Segundo elenco principal a gravação de filme de Breaking Bad já foi concluída

Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad

Breaking Bad tem mantido os fãs na expectativa sobre um filme desde o último episódio, exibido cinco anos atrás, Mas Bob Odenkirk, que interpreta o advogado Saul Goodman na série, revelou que o filme todo já foi gravado. Falando ao The Hollywood Reporter, ele diz que está surpreso que o “segredo” nunca tenha sido revelado, e agora os fãs estão se perguntando o que mais haverá no filme, que membros do elenco retornarão e, principalmente, quando poderão assistir.

spoilers da serie apartir de agora

Sobre a produção o que se sabe até agora é que o diretor Vince Gilligan, que está montando o filme, que será, supostamente, uma sequencia da série (um prequel, Better Call Saul, já tem quatro temporadas na Netflix e uma quinta está prevista para o próximo ano).

Na entrevista ao The Hollywood Reporter Bob Odenkirk afirmou que:

Eu ouvi tantas coisas diferentes sobre isso, mas estou animado com o filme Breaking Bad. Mal posso esperar para vê-lo. Não sei o que as pessoas sabem e não sabem. Acho difícil acreditar que você não sabe que foi terminado. Eles fizeram isso. Como conseguiram manter segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível em mantê-lo em segredo.

https://twitter.com/aaronpaul_8/status/1146101798211473409

Quanto aos dos personagens principais, Jesse Pinkman, é quase certo que ele será uma parte central do filme, pois o ator Aaron Paul sugeriu à revista Variety que ele estaria envolvido, afirmando:

No caso de você não ter visto a série, Walter morre, por isso quem tem que estrelar é Jesse. Quando se juntar, eu adoraria fazer parte disso. Eu adoraria fazer isso.

Uma questão maior é se Bryan Cranston retornará como Walter White – apesar dele e Aaron postarem a palavra “em breve” nas mídias sociais ao mesmo tempo em julho. O personagem de Bryan morreu na série, mas ele disse ao Entertainment Tonight que:

 O rigor mortis tem uma maneira de permitir que isso aconteça […] Pode ser um flashback ou uma previsão de futuros acontecimentos. Ainda estou morto, não sei o que poderia acontecer.

Os fãs especulam há dois anos que o filme está em andamento, mas o que se tem certeza é que ele não será lançado até 2020, e quando for possivelmente será exibido inicialmente na rede americana original AMC ou Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter
Fonte: Revista Variety
Fonte:Entertainment Tonight

Sair da versão mobile