Como pagar meia no Spotify (estudantes universitários)

Spotify

Essa promoção também é extensiva aos alunos de escolas militares

Essa promoção já está no ar a mais de 02 anos, mas estamos repostando pois muitas pessoas ainda não sabem que tem esse direito. Trata-se de uma nova modalidade de assinatura batizada de Spotify Premium para Universitários. Com ela, estudantes de ensino superior de todo o país têm acesso à todas as funcionalidades e benefícios da versão paga do serviço de streaming pagando a metade do valor normal. A oferta é válida enquanto o estudante estiver matriculado em uma instituição de ensino. Note que essa promoção também é extensiva aos alunos de escolas militares.

Ao todo, 36 países já aderiram a essa promoção, que segundo a companhia sueca, é a oferta de streaming para estudante com maior alcance geográfico do mundo.

Alex Norstrom, Chief Premium Business Officer da plataforma anunciou na época do inicio da oferta em comunicado à imprensa:

Estamos realmente empolgados em lançar o Spotify Premium para Universitários em todo o mundo. A maior e melhor oferta de estudantes em sua categoria no mercado.

Tanto novos quanto antigos assinantes do Spotify podem se registrar a partir do endereço spotify.com/student

Só é possível realizar o pagamento nesta modalidade com cartão de crédito. Assim que o cliente faz a solicitação o Spotify solicita que o usuário envie cópias de pelo menos dois documentos que comprovem o vínculo com a instituição, podendo ser declaração de vínculo, carteira de estudante, documento de inscrição ou boleto para validá-los junto à SheerID.

De acordo com o Spotify esse processo precisará ser feito a cada 12 meses e assim que for detectado que o usuário não é mais um aluno matriculado, a assinatura deixa de ser renovada.

Sair da versão mobile