Bridgerton ultrapassa The Witcher como a série mais vista da Netflix

Agora Bridgerton é a série mais vista Netflix

Bridgerton

Lady Whistledown deve estar em polvorosa: Bridgerton acaba de se tornar a série mais vista da Netflix! Isso de acordo com a Netflix, que afirmou que nos primeiros 28 dias Bridgerton alcançou a incrível marca de 82 milhões de contas ao redor do mundo. Com isso, ela bateu The Witcher, que detinha o recorde de 78 milhões.

Produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) a série Bridgerton virou a mais bem sucedida produção da gigante do streaming.

Os números foram bem além das projeções da Netflix já em janeiro disse que a série deveria ser vista por cerca de 63 milhões de espectadores. Essa projeção teria até justificado a renovação antecipada da série, que já está em produção e deverá iniciar as gravações da segunda temporada ainda no primeiro semestre deste ano.

A série, produzida por Shonda Rhimes, é baseada nos extremamente populares livros de Julia Quinn, de mesmo nome. A história é ambientada em 1813 na cidade de Londres e conta a história dos oito filhos do falecido visconde de Bridgerton (Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth).

A dinâmica dos livros e em cada volume contar a história de um personagem. De acordo com a produtora a série também seguirá a mesma premissa e cada temporada dará foco em um novo personagem.

O personagem principal da segunda temporada será Anthony Bridgerton,  o irmão mais velho da família.

Chris Van Dusen, o criador da série afirmou que:

“Vamos realmente focar no irmão mais velho dos Bridgerton na próxima temporada, Lord Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. Nós o deixamos no final da primeira temporada em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sai no mercado de casamento.”

Por enquanto a Netflix não revelou a data de estreia da segunda temporada.

Fonte e imagens: Netflix

Sair da versão mobile