Após demissão em The Mandalorian, Gina Carano anuncia produção e participação em filme

Atriz desenvolverá, produzirá e estrelará no longa

Gina Carano

Menos de 24 horas após sua expulsão explosiva da série Star Wars The Mandalorian por postagens incendiárias nas redes sociais, Gina Carano revidou seus detratores e revelou um novo projeto de filme que está fazendo com o site conservador The Daily Wire.

Ela anunciou que desenvolverá o seu próprio longa e o projeto será produzido e estrelado por ela mesma.

Em entrevista a Deadline a atriz afirmou que:

“ O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu gritei e minha oração foi atendida. Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Acabei de começar a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se a gente não deixar.”

Fundado em 2015, o The Daily Wire é um site de opinião conservadora criado pelo comentarista político Ben Shapiro. O Daily Wire diz que lançará exclusivamente para seus membros, enquanto a empresa busca fortalecer sua divisão de entretenimento. Os detalhes estão sendo mantidos em sigilo, mas será produzido como parte da parceria do Daily Wire com o produtor do Bone Tomahawk e Dallas Sonnier.

 “Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Gina Carano, um incrível talento dispensado pela Disney e Lucasfilm por ofender a autoritária esquerda de Hollywood. É para isso que o Daily Wire existe: fornecer uma alternativa não apenas para os consumidores, mas também para os criadores que se recusam a se curvar à multidão ”

Disse o cofundador do Daily Wire, Shapiro.

 “Estamos ansiosos para levar o talento de Gina aos americanos que a amam e também para mostrar a Hollywood que, se eles quiserem continuar cancelando aqueles que pensam de maneira diferente, eles apenas nos ajudarão a construir o Xwing para derrubar sua Estrela da Morte.”

Ele adicionou.

Ainda não há previsão de lançamento ou detalhes da trama.

Fonte: Deadline

Sair da versão mobile