Gina Carano interpretou a caçadora de recompensas Cara Dune nas primeiras duas temporadas de The Mandalorian , e parecia que teríamos uma participação maior dela na série, mas devido aos novos acontecimentos, parece que não. A atriz compartilhou uma postagem no TikTok comparando o atual clima político dividido nos EUA com fatos ocorridos na Alemanha nazista.
Gina escreveu:
“Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos … até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que os soldados nazistas poderiam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas.”
Em um comunicado, a Lucasfilm informou que a atriz Gina Carano (38 anos) que interpretava a personagem a Cara Dune na série “The Mandalorian” não é funcionária da Lucasfilm atualmente e não planos para que seja no futuro.
No comunicado eles afirmaram que:
“Gina Carano não está atualmente empregada pela Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. Ainda assim, suas postagens nas redes diminuindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis e inaceitáveis”
O comunicado veio em resposta para uma campanha nas redes sociais pedindo a demissão da atriz da série que atualmente é exibida no canal Disney+. Os fãs da série mais irritados começaram a compartilhar a hashtag #FireGinaCarano marcando o criador Mandalorian Jon Favreau, Disney, Disney +, Star Wars e Lucasfilm.
A atriz Carano e seus apoiadores tentaram colocar a hashtag #weloveginacarano em alta, mas não deu muito certo. Carano retuitou a postagem abaixo por conta dela.
https://twitter.com/Drunk3P0/status/1359578652514607105
Fonte: Deadline
“Muitos aplaudiram o banimento de Trump das redes sociais.
Começa assim mesmo o projeto da mordaça que visa calar a população para que não denuncie e enfrente um sistema ditatorial.
A liberdade de expressão, primeiro é tirada dos adversários com a concordancia dos aliados. Depois quando não há mais vozes discordantes, tiram-na de todos.
Feito isso, a ditadura esta implantada!
Não mais haverá aliados, não mais haverá adversários.
SOMENTE HAVERÁ ESCRAVOS!!!!”
CORONEL SANDRO.