Netflix cria “O Legado de Júpiter”, série de super-heróis para rivalizar com “The Boys”

A série acompanha os filhos de uma lendária geração de heróis da década de 1930

Em seu canal do YouTube, a Netflix divulgou o primeiro teaser da série original “O Legado de Júpiter” que segundo a crítica especializada, foi concebida para rivalizar com ‘The Boys’.

Baseada nos quadrinhos escritos por Mark Millar (“Velho Logan” e “Guerra Civil”), a trama acompanha os filhos de uma lendária geração de heróis da década de 1930, na tentativa de perpetuar o legado de seus pais nos dias atuais.

O seriado, que teve produção dos criadores da HQ, terá como produtores executivos, Steven S. DeKnight, da série “Spartacus”, Lorenzo Di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto), terá estreia prevista para 07 de maio deste ano e será estrelada por Josh Duhamel (Sheldon Sampson), Ben Daniels (Walter Sampson); Leslie Bibb (Grace Sampson), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson), Mike Wade (Fitz Small) e Matt Lanter (George Hutchence).

Confira o teaser:

De acordo com a Netflix a sinopse da nova série:

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

Uma breve descrição dos personagens:

Sair da versão mobile