De acordo com rumores publicados no Whats On Netflix, o derivado da série estrelada por Henry Cavill poderia ter mesmo Jason Momoa como sua principal estrela. Uma fonte confiável de dentro da produção garantiu que a empresa está mesmo tentando negociar com o atual intérprete do Aquaman nos cinemas.
Embora ele esteja comprometido com o filme da DC Comics, além da série See, a Netflix está vendo esperanças em encaixar o cronograma de gravações de The Witcher: Blood Origin em um período que Momoa consiga entrar no projeto.
O papel dele seria o do primeiro bruxo já criado, papel principal no spin-off Blood Origin.
De qualquer forma, a notícia animou muito os fãs. Incluindo o próprio Jason Momoa, que recentemente compartilhou uma fã-arte que circulou pela internet, colocando Momoa e Henry Cavill lado a lado em um pôster. Momoa já tem experiência com séries de TV de fantasia, tendo alcançado a fama interpretando Khal Drogo em Game of Thrones.
O novo filme do Astro
De acordo com recentes informações publicadas no Redanian Intelligence um conflito na agenda do ator pode acabar de vez com as esperanças do público de vê-lo na série. O Ator está atualmente programado para gravar um filme chamado Slumberland de fevereiro a junho, então parece que ele não poderia participar de The Witcher: Blood Origin, que está programado para iniciar a produção em abril.
Fonte: Whats On Netflix