The Witcher: Blood Origin – Netflix já iniciou a produção com Jodie Turner-Smith no papel principal

O spinoff contará a história da primeira Caçadora.

Jodie Turner-Smith viverá a protagonista Éile

The Witcher é um dos sucessos dentre os originais Netflix e está na lista das séries mais assistidas do canal. Adaptada de uma famosa saga de livros concebidos originalmente por Andrzej Sapkowski, e da franquia de sucesso de games do mesmo nome, é uma grande aposta do canal. Por conta de todos esses méritos a Netflix decidiu encomendar uma nova franquia derivada da série que receberá o nome de The Witcher: Blood Origin.

The Witcher, sére que originou o Spinoff

Atualmente a Netflix já escalou a sua protagonista e começou a especular o elenco, que terá como destaque a atriz Jodie Turner-Smith de Queen & Slim.

A SINOPSE

“Situada em um mundo élfico, 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a criação dos primeiros Caçadores e os eventos que levam à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só”.

Embora ainda não haja uma confirmação explícita, fica evidente que o spin-off contará a origem da Primeira Caçadora.

O ELENCO

Jodie Turner-Smith viverá a protagonista Éile, que provavelmente será uma das Primeiras Caçadoras. De acordo com a Netflix a personagem de Éile será uma mulher que tem o sonho de viver através da música e abandona o seu clã para que consiga encantar os povoados com sua voz, considerada por todos como  “voz dos deuses”. No entanto, quando o Continente se abala, ela precisa voltar a lutar.

Ainda não há data certa para o lançamento, mas presume-se que ela tenha uma possível estreia para o final de 2021 ou início de 2022.

Sair da versão mobile