Jessie Eden, líder sindical que “balançou” Tommy Shelby não voltará na 6ª temporada de Peaky Blinders

Charlie Murphy confirmou que ela não filmou nada para essa 6ª temporada.

Peaky Blinders

“Peaky Blinders” estará de volta para uma sexta e última temporada. Mas há um rosto conhecido que não vai voltar. Charlotte “Charlie” Murphy, que interpreta a líder sindicalista da vida real e o ocasional interesse amoroso de Tommy, Jessie Eden, na série, disse ao site Digital Spy que “terminou” sua participação no programa.

“Sim. Agora terminei. Mas foi muito divertido quando o filmamos. E parece que foi há muito tempo. O que era. Foi há cerca de três anos.”

Disse a atriz em entrevista à publicação, confirmando que ela não filmou nada para essa 6ª temporada.

O personagem Jessie Eden apareceu pela primeira vez na 4ª temporada de ‘Peaky Blinders’ e no final da 5ª temporada, Tommy salvou Jessie de ser presa enquanto protestava no comício da União Britânica de Fascistas de Oswald Mosley.

Charlie Murphy como Jesse Eden em Peaky Blinders

O criador do programa, Steven Knight, indicou anteriormente que poderia haver um filme após a 6ª temporada, e também disse que poderia haver séries de spin-off para alguns dos personagens.

Enquanto não chega esses eventos, Muphy se manterá ocupada. A atriz estrelará uma série baseada no videogame “Halo” e trabalhou no filme “The Winter Lake”.

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” ainda está sendo filmada.

Saiba mais sobre Peaky Blinders clicando aqui

Fonte da notícia: Digital Spy

Sair da versão mobile