“Jovem Sheldon” ganha renovação até 2024 pela CBS

O seriado, prequel de "The Big Band Theory" foi renovado para mais 3 temporadas

A prequel de “The Big Bang Theory” permanecerá na rede durante a temporada de transmissão de 2023-24.

A rede CBS encomendou uma renovação de três temporadas para a prequel de “Big Bang Theory”, idealizada por Chuck Lorre e Steve Molaro, com renovação garantida até 2024.

“Sob a liderança hábil de Chuck Lorre e Steve Molaro, esse elenco excelente e escritores talentosos deram vida a esses personagens maravilhosos. O jovem Sheldon domina o cenário da comédia transmitida por mais de 2,5 milhões de telespectadores e o eixo central da programação de comédia de quinta-feira mais bem cotada da CBS. O humor, o calor e o coração exalados pela família Cooper são um gancho inegável para os milhões de fãs que sintonizam a cada semana. Estamos entusiasmados para ver o que as próximas três temporadas reservam para um Sheldon um pouco mais velho e todos os Coopers.”

Disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment.

Esta é a segunda renovação de várias temporadas de “Jovem Sheldon”. A comédia, que gira em torno de uma versão jovem de Sheldon Cooper está atualmente na quarta temporada e é um megahit para a CBS, com uma média de mais de 9,6 milhões de telespectadores por semana.

“Jovem Sheldon” é produzido pela Warner Bros. Television. Fontes dizem que a produtora e Lorre continuam a negociar os termos de um novo acordo geral depois que seu atual contrato expirou no verão passado. Lorre também criou “o Método Kominsky” da Netflix para o estúdio.

Lorre continua entre os produtores mais importantes da CBS e da Warners. Ele é responsável por todos os originais do horário nobre da CBS nas quintas-feiras e gerou bilhões de dólares para a rede e o estúdio, respectivamente. Além disso, Lorre e Warners lucraram com vendas em streaming para a HBO Max tanto por “The Big Bang Theory” quanto por “O Jovem Sheldon”.

O elenco da série inclui Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord e Annie Potts. Lorre, Molaro, Parsons e Todd Spiewak são empresários executivos.

Sair da versão mobile