A primeira temporada de The Witcher adaptou muitos contos da série de livros da franquia, mas os fãs dos livros do bruxo platinado ficaram se questionando o motivo da sacerdotisa Nenneke não ter aparecido ou sequer sido mencionada. Eles esperavam a apresentação do Templo de Melitele e pela introdução da relação entre Geralt e a sacerdotisa Nenneke na primeira temporada. No fim os produtores decidiram não adaptar o conto “The Voice of Reason”, mas o templo foi brevemente mencionado no terceiro episódio.
Mas segundo informações divulgadas no site Redanian Intelligence, o Templo de Melitele e a personagem estarão presentes na 2ª temporada de The Witcher .
No entanto, mais detalhes ou possível escalação da personagem ainda não foram mencionados. Sabe-se somente que que a atriz e modelo Natasha Fletcher interpretará uma sacerdotisa não identificada no Templo de Melitele, provavelmente um personagem secundário na trama.
Nenneke é uma sacerdotisa que é considerada como uma figura materna para Geralt, sendo muito importante em debates interessantes com o bruxo no conto “A Voz da Razão”, dividido em sete partes no O Último Desejo, primeiro livro da franquia. A sacerdotisa, muitas vezes o curava de feridas graves e cuidava dele como uma mãe. Desta vez, ela tentará o ensinar e cuidar de Ciri.
Segundo o site Redanian Intelligence uma candidata notável para interpretar esse papel seria a atriz Julie Barclay que já está cotada para a 2ª temporada da série, mas não se sabe ainda qual será seu papel. Ela certamente se encaixa no perfil de Nenneke.
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix, e a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para 2021.
Fonte da notícia: Redanian Intelligence
Imagens: Reddit