O Legado de Júpiter: nova foto divulgada mostra Utópico usando seus poderes

A primeira temporada da série estreia no dia 07 de maio

O Legado de Júpiter

A revista Empire divulgou uma foto inédita da série O Legado de Júpiter, que mostra o personagem Utópico (Josh Duhamel) usando seus poderes.

A Netflix já publicou a sinopse da série:

 “Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

Em entrevista à publicação, Mark Millar, autor da HQ que inspira o seriado, indicou que os fãs podem esperar uma trama grandiosa:

“É uma história de 50 anos contida dentro de uma franquia. Temos entre 50 e 60 superpersonagens. A história começa em 1929 e vai até o final dos tempos. Ela passa por todo o tempo e espaço e explica o mistério da existência humana, tudo isso ligado com uma história de super-herói”.

Originalmente publicada em 2013 nos Estados Unidos, O Legado de Júpiter faz parte do Millarworld  e acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver a altura de seus pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.

Atualmente o elenco principal será interpretado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter,

De acordo com o canal a primeira temporada de O Legado de Júpiter terá oito episódios e estreia em 7 de maio.

Fonte: Netflix e Revista empireonline

Sair da versão mobile