Kurt Sutter, o criador de “Sons of Anarchy” dirigirá novo filme de terror da Netflix e Blumhouse

Sutter escreverá, dirigirá e produzirá o novo filme que é baseado em A Besta de Gévaudan

Kurt Sutter

Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy, que chegou até a viver um personagem na série, o veterano Otto “Big Otto” Delaney, vai fazer sua estreia na direção de um longa-metragem para a Netflix.

O cineasta comandará o terror “This Beast” na Netflix, produzido em conjunto com a produtora Blumhouse Productions, (de Atividade Paranormal e Corra! ). Sutter escreverá, dirigirá e produzirá o novo filme que é baseado em “A Besta de Gévaudan’, a verdadeira história de uma besta misteriosa que atacou um vilarejo francês no século XVIII (década de 1760).

Antes desta empreitada Sutter já havia trabalhado em um longa-metragem como roteirista, tendo escrito a trama de Nocaute, o drama de boxe estrelado por Jake Gyllenhaal e dirigido por Antoine Fuqua.

A sinopse do longa segundo a Netflix:

“Um vilarejo inglês do século XVIII é dominado por um monstro misterioso que ninguém consegue capturar. Vários inocentes são massacrados e o fanatismo religioso só faz aumentar o caos. A tarefa impossível de matar o monstro cabe a um caçador que promete impedir a carnificina. Mas para ele esta missão não é apenas um trabalho, é uma empreitada pessoal.”

Como Kurt Sutter se sente em relação ao novo contrato:

“Trazer minha capacidade de criar histórias perturbadoras sobre famílias para o mundo da Blumhouse era algo que tinha que acontecer. This Beast é o projeto ideal para este casamento e a Netflix é o local perfeito para esta cerimônia de sangue”.

Jason Blum afirmou em relação ao longa:

“Somos fãs de Kurt e de sua habilidade incomparável para contar histórias viscerais e emocionantes há muito tempo. Estamos muito felizes pela Blumhouse produzir o primeiro filme dirigido por ele para a Netflix,”

Ainda não há notícias sobre o elenco do filme e nem previsão de estreia, mas sabemos que terá produção-executiva de Jason Blum (CEO e fundador da Blumhouse.) e de Chris McCumber.

Fonte da notícia e imagem: about.netflix.com

Sair da versão mobile