Michael C. Hall diz que final de “Dexter: Sangue Novo” encerrará as discussões de fãs

Em entrevista ao Los Angeles Times, Michael C. Hall, ator que interpretou o Serial Killer Dexter nas oito temporadas da série, comentou o encerramento da minissérie Dexter: New Blood.

SPOILER

No capítulo final, intitulado de “Os Pecados do Pai”, Dexter é morto pelo filho Harrison (Jack Alcott) quando tenta fugir ao ver o cerco da polícia se fechando ao seu redor. Para o ator, esse final acaba com toda a frustração e questionamentos dos fãs:

“Interpretar Dexter todos esses anos foi incrível. É uma experiência que nunca tive antes, e que não consigo imaginar ter depois. Mas o desejo de encerramento tem a ver com o desejo de seguir em frente. Desde que a série principal foi encerrada, eu sempre era perguntado na rua, ou em entrevistas ‘e aquele final? Eu odeio final, mas adoro a série’. [Este final] encerra todas essas hipóteses. Eu não tenho a ilusão de que, com o final dessa série, ninguém mais vai pensar em mim como o Dexter. Mas diminui um pouco o barulho.”

“Dexter: Sangue Novo” se passa 10 anos após a série principal, e mostra o serial killer tendo uma nova vida na cidade de Iron Lake. Mas essa calmaria muda quando seu filho Harrison o encontra.

Sair da versão mobile