Rapper 50 Cent critica Starz por manter Power Book 4 no limbo

Ator e rapper critica Starz pela demora para renovar spin-off

50 Cent em Power

O Rapper e ator Curtis “50 Cent” Jackson, que é produtor executivo e líder criativo da franquia Power não está muito satisfeito com o canal Starz pela demora na renovação do novo spin-off, Power Book 4: Force. 50 Cent fez duras críticas por meio de suas redes sociais e ameaçou não seguir com o contrato firmado.

Essa raiva teve início quando o Starz anunciou a renovação de Hightown para a terceira temporada, e de acordo com o rapper, “Power Book 4: Force” que ainda não tinha sido renovada, manteve o sucesso de suas antecessoras e é a série de maior audiência do canal atualmente.

Irritado com a decisão e a falta de resposta do canal sobre Force, o produtor da franquia publicou uma série de fotos em seu perfil no Instagram que mostram pessoas arrumando as malas para viajar. A atitude seria uma mensagem indireta afirmando que ele não renovará o contrato com o canal, previsto para encerrar em setembro desde ano, caso o spin-off não ganhe um segundo ano.

Em sua rede social ele escreveu:

“Este sou eu arrumando minhas coisas, Starz. […]Meu acordo aqui acabou, estou fora. Eles renovaram Hightown e Force, série de maior audiência que eles têm, segue sentada no limbo. Se eu dissesse quanta m*rda estúpida eu lido aqui. Muita m*rda”.

Segurem minhas ligações, eu vou viajar. Vou para bem longe do Starz”.

De acordo com o canal Hollywood Reporter, o Starz por meio do CEO Jeffrey Hirsch, está no meio de uma negociação com Jackson para renovar o seu contrato com o canal para produzir novos projetos nos próximos anos. O contrato anterior, válido por quatro anos, previa a produção de três novas séries através do selo de sua produtora, G-Unit.

Segundo os executivos da franquia, Jackson recebeu várias ligações de estúdios e streamings perguntando sobre acordos milionários caso ele queira encerrar a sua jornada no Starz. Isso significa que o rapper já está cogitando acordo em novos canais depois de quase uma década como parceiro da Starz.

“Power Book 4: Force” estreou em 6 de fevereiro deste ano e bateu o recorde de maior audiência da história do Starz na estreia de uma nova série. Com 3,3 milhões de espectadores entre todas as plataformas.

Veja algumas das publicações de 50 Cent:

 

Sair da versão mobile