domingo, 16 de maio de 2021
PATROCINADOR

The Boys

The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na serie de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a plataforma de streaming Amazon Prime Video, segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades. A série estreou em 26 de julho de 2019. Antes da estreia, a Amazon renovou The Boys para uma segunda temporada, que teve início em 4 de setembro de 2020. Antes do lançamento da segunda temporada, foi anunciado que a série já estava com uma terceira temporada confirmada. Foi adquirida pelo SBT e teve a sua primeira temporada exibida entre 5 de setembro e 24 de outubro de 2020, aos sábados, às 0h30.

Sinopse

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta. A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes / The Boys, vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

Os Rapazes são liderados por Billy Bruto, que despreza todas as pessoas superpoderosas, e os Sete são liderados pelo egoísta e instável, Capitão Pátria. Enquanto ocorre um conflito entre os dois grupos, a série também segue os novos membros de cada equipe: Hughie Campbell, dos Rapazes, que se junta aos vigilantes depois que sua namorada é morta por um dos Sete; e Annie January / Luz-Estrela dos Sete, uma heroína jovem e esperançosa forçada a enfrentar a verdade sobre os heróis que admira.

PATROCINADOR

Postagens recomendadas

Não perca: