quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Revista Nerd
ADVERTISEMENT
  • Início
  • Jornal TechNews
  • NerdZine
  • Sobre
    • Sobre o Espaço Revista Nerd
    • Sobre o Homem Expresso
    • Política de Privacidade
    • Termos e Condições de Uso da ferramenta de comentários do site
    • Termos e Condições de Uso do Site
    • Crônicas
      • Crônicas de um Ogro
      • Crônicas de um Técnico
  • Fale comigo
  • Feed RSS
No Result
View All Result
Revista Nerd
  • Início
  • Jornal TechNews
  • NerdZine
  • Sobre
    • Sobre o Espaço Revista Nerd
    • Sobre o Homem Expresso
    • Política de Privacidade
    • Termos e Condições de Uso da ferramenta de comentários do site
    • Termos e Condições de Uso do Site
    • Crônicas
      • Crônicas de um Ogro
      • Crônicas de um Técnico
  • Fale comigo
  • Feed RSS
No Result
View All Result
Revista Nerd
No Result
View All Result
Home Videoaulas

videoaula: Criar e editar Playlists

Homem Expresso by Homem Expresso
2 de agosto de 2014
in Videoaulas
Reading Time: 1min read
A A
24
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no PinterestCompartilhe no Whatsapp
ADVERTISEMENT

Atendendo a várias dúvidas na comunidade e aqui no site criei esta videoaula ensinando como criar playlists.

Ela é dividida em duas partes: Nos primeiros 5 minutos ensino como instalar o winamp, um dos possíveis programas que criam as playlists e nos próximos 5 minutos as técnicas para criação e edição.

Tentei ser bem prático e direto.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Fiquem a vontade para comentar.

Att.

Tags: AulaFlvGoGearmedia playerMP3MP4videowinamp
Previous Post

filme do dia: Clube da Luta

Next Post

Dica: Windows Vista e Seven – Onde foi parar o comando executar?

Homem Expresso

Homem Expresso

Homem Expresso Especialista em imagem... Fotógrafo, videografista, aventureiro, viajante, nerd, amante. Curte arte, tecnologia, ciências e principalmente escrever.

Related Posts

Como salvar fotos do Instagram em seu dispositivo
Videoaulas

Dica Expressa: Como salvar imagens e vídeos do Instagram sem usar aplicativos

by Homem Expresso
29 de agosto de 2019
Dica de WhatsApp: Como Transformar Mensagens de Áudio em texto pelo Smartphone
Android

Dica de WhatsApp: Como Transformar Mensagens de Áudio em texto pelo Smartphone

by Homem Expresso
9 de agosto de 2019
Aumentando a Qualidade dos Vídeos na NetFlix
Videoaulas

Dica Expressa: Como aumentar a qualidade do vídeo na NETFLIX

by Homem Expresso
31 de março de 2015
Como corrigi horizonte no Photoshop 005
Adobe Photoshop

Dica de Photoshop – Como corrigir a linha do horizonte em uma foto (vídeo aula)

by Homem Expresso
25 de março de 2015
Leitor de ebooks kindle
Videoaulas

Dica Expressa: Como enviar conteúdo do computador para o Kindle

by Homem Expresso
11 de agosto de 2014
Next Post
Comando executar

Dica: Windows Vista e Seven - Onde foi parar o comando executar?

Comments 24

  1. Pingback: Mundo Relativo » MP4 Philips GoGear SA1VBE04KX/78
  2. Edu says:
    11 anos ago

    Olá Roberto!
    Primeiramente obrigado por postar as dicas para o GoGear no seu site, percebi que não é tão fácil encontrar informações úteis pela web…

    Cara, eu segui os passos para criação de playlist para o GoGear, mas não deu muito certo… quando eu mando executar a playlist o player diz que o tipo de arquivo não é suportado. Eu tentei salvar com todas as extensões possíveis, mas nenhuma deu certo, o que pode estar acontecendo?

    Obrigado pela atenção e um bom dia!
    Abraços,
    Edu

    Responder
    • Roberto Gleydson says:
      11 anos ago

      Edu,
      o player não executa as listas diretamente (indo na pasta em que elas estão armazenadas). Para ouvir as listas vá no menu músicas e selecione playlists, ai sim elas estarão listadas e poderão ser ouvidas.

      Qualquer dúvida entre em contato.

      Responder
  3. Paulo Filho says:
    11 anos ago

    Oi Roberto, parabens pelo trabalho.

    Bom, minha dúvida é em relação a playlist, mas nao em como faze-la, como vc explica no video, mas sim se tem como colocá-la em pastas separadas por album ou artistas, entende?
    Tenho o gogear da philips e queria q tocasse uma pasta atras da outra, dando continuidade na sequencia em q foi colocaada, sabe?
    Do jeito q está ao terminar a pasta ele pára de tocar, nao dá continuidade, entende? Será q criando playlist de albuns em vez de musicas soltas dá certo? Desde já obrigado.

    Responder
    • Roberto Gleydson says:
      11 anos ago

      Paulo Filho,
      em primeiro lugar agradeço pelo elogio e peço desculpas pela demora em responder. Ele não toca as pastas seguidas, mesmo neste novo firmware ele não teve esta funcionalidade. Você pode configurar ele para que repita a pasta, tocando continuamente os arquivos (o que não é muito bom, pois se esquecer ele ligado a bateria vai descarregar).
      O que você pode fazer e uma playlist gigante com todos os álbuns que quer ouvir seguidos, É muito fácil, quando for criar a playlist no winamp mande adicionar o álbum completo (botão direito sobre o nome do álbum e “adicionar a playlist”) e em seguida os próximos.

      Att.

      Responder
  4. myllena says:
    11 anos ago

    Adorei a video-aula e consegui fazer tudo direitinho; mas quando ligo o mp4 não encontro as playlists. Deu algum erro?

    Responder
    • Roberto Gleydson says:
      11 anos ago

      Myllena,
      você deve estar salvando as playlists dentro do PC e não no gogear. Dê uma olhada no winamp se elas realmente estão no dipositivo portátil. Para acessar as playlists tem que ser pelo menu músicas pois elas não ficam listadas se você tentar acessá-las pelas pastas.
      Qualquer dúvida entre em contato.
      Att.

      Responder
  5. Jadson says:
    11 anos ago

    Fala Roberto!
    Eu comprei um mp4 gogear 4gb. Segui atentamente o seu video porém estou com o mesmo problema do Edu. Tentei de todas as formas visualizar essas playlists no menu musica>playlist porém lá só tem a de sempre que é a “Playlist On The Go” (e pelo que vi esse arquivo nem sequer tem extensão).
    Essas playlists salvas no winamp ficam na pasta raiz do mp4. Quando ligo o aparelho eu até visualizá-las no menu ‘visaulizar pasta’, porém ali diz que tipo de arquivo não é suportado.
    Queria saber também qual é o tipo de extensão das suas playlists no winamp pois as minhas ficam em ‘M3U’ e não aparecem de jeito nenhum no menu musica>playlist
    Abraços

    Responder
    • Roberto Gleydson says:
      11 anos ago

      Jadson,
      estava de férias… As playlists criadas não podem ser abertas em “visualizar pastas”. Elas só poderão ser abertas no menu principal Playlists.
      O que pode estar acontecendo é que o winamp está salvando as playlists criadas localmente no PC ou em algum local errado no gogear. Dê uma olhada se o problema é este e se não for tentamos resolver de alguma forma diferente.

      Att.

      Responder
  6. Leandro says:
    11 anos ago

    Fala ae Roberto!
    Como já postado anteriormente, se vc apenas executar o passo a passo, o winamp grava a playlist na raiz do MP4, sendo que com certeza essa playlist não está no PC. Quando vc pede pra executar a lista, é colocado “arquivo não suportado”, mesmo que vc vá e mova o .m3u pra dentro da pasta playlists pelo windows explorer.
    Existe diferença de versões ou algum outro procedimento para o GoGear?

    Abraços.

    Responder
    • Roberto Gleydson says:
      11 anos ago

      Leandro,
      o gogear sempre dá esta mensagem quando você tenta executar a playlist apartir das pastas. Tem que executar apartir do menu playlists.
      Qualquer dúvida entre em contato.
      Att.

      Responder
  7. Paulo Roberto de Jesus da Silva says:
    11 anos ago

    Gostei dessa vídeo aula, mas tenho uma dúvida, é em relação a funcionalidade desse GoGear como um Pen Drive, gostaria de umas explicações.

    Responder
    • Roberto Gleydson says:
      11 anos ago

      Paulo Roberto,
      Tudo bem? Este aaprelho é feito somente para ser usado com música. Tem até um modo para ser usado como pendrve mais não tem uma conexão muito boa com o PC, além de precisar ser instalado em alguns sistemas operacionais (ai perde a maior vantagem do pendrive, que é de ser usado rapidamente em qualquer computador).
      Att.

      Responder
  8. Paulo Roberto says:
    11 anos ago

    Fala aí Roberto,
    Bom, eu fiz os testes com o GoGear, até como Pen Drive, ele se comportou bem, salvei um arquivo nele, despluguei e depois joguei o arquivo de volta pro PC e funcionou normal, o problema ficou por conta das Playlists, fiz todo o passo a passo, coloquei o arquivo da playlist nos 3 possíveis lugares, mas ele diz que não suporta o arquivo, ( usei o Winamp , assim como no video, o que será que tá dando errado, brigado mesmo pela atenção);

    Responder
    • Roberto Gleydson says:
      11 anos ago

      Paulo Roberto,
      ele não abre os arquivos de playlist diretamente. Entre no menu playlists que elas estarão listadas lá.
      Att.

      Responder
      • Paulo Roberto says:
        11 anos ago

        Fala ai Roberto, pow, vi e tentei mas nada, ele não lê a playlist nem por um decreto, se vc puder postar outro vídeo explicando como conseguiu fazer funcionar, seria muito bom, Vlw irmão.

        Responder
        • Roberto Gleydson says:
          11 anos ago

          Paulo Roberto
          Ele dá erro quando se tenta acessar a playlist pelo menu de arquivos. Tem que ser pelo menu “playlists”. Se elas nãoa aparecem alí o winamp deve estar criando no PC ou em uma pasta qua não é a padrão.
          Dá uma olhada em todos os menus e se não der certo tenta fazer o procedimento pelo media player.
          att.

          Responder
  9. Daniel says:
    10 anos ago

    Meu Gogear ta dando file system error!! Alguem sabe resolver isso?

    Responder
    • Roberto Gleydson says:
      10 anos ago

      Daniel,
      o armazenamento tá corrompido dá um RESET nele, se não resolver tens que levar para a assistência técnica o mais rápido possível.

      Att.

      Responder
  10. Vinicius says:
    10 anos ago

    PARA RESOLVER O PROBLEMA COM O PHILIP GO GEAR

    – No computador, selecione Iniciar > Programas > Philips Digital Audio Player > Device Manager > Philips Device Manager para iniciar o Philips Device Manager.
    2 – Desligue o GoGear antes de continuar.
    3 – Pressione e mantenha pressionado o botão de volume , enquanto conecta o GoGear ao computador.
    4 – Continue pressionando o botão até que o Philips Device Manager reconheça o GoGear e entre no modo de recuperação.
    5 – No computador, clique no botão Repair e siga as instruções do Philips Device Manager para efetuar o processo de recuperação.
    6 – Quando a recuperação for concluída,
    desconecte o GoGear do computador.
    7 – Reinicie o GoGear.

    Para baixar programa:
    https://www.p4c.philips.com/cgi-bin/dcbint/cpindex.pl?tmplt=ePlatform%20-%20Philips&scy=BR&slg=BRP&sct=FLASH_AUDIO_PLAYER_SU&cat=MP3_MEDIA_PLAYERS_CA&grp=SOUND_AND_VISION_GR&session=20100927173905_161.88.245.132&ctn=SA1VBE04KX/78&mid=Link_Software&hlt=Link_Software

    Responder
  11. Paulo Magalhães says:
    10 anos ago

    Muito bom esse trabalho, muitas informações, gostei muito, apenas não consegui abrir a videoaula CRIAR E EDITAR PLAYLISTS, o que fiz de errado?

    Responder
  12. Taciane says:
    8 anos ago

    Olá, o meu está aparecendo a mensagem “FILE SYSTEM ERROR”.
    Gostaria de saber se ainda há a necessidade de recorrer à assistênica técnica ou já é possivel resolver em casa?

    Atenciosamente,
    Taciane.

    Responder
  13. Ronaldo says:
    8 anos ago

    Muito boa a sua explicação.
    Gostaria de saber se podemos transferir esta playlist para um pen drive.
    É necessário instalar algum programa no pen drive, para que você ao colocar no carro, a playlist abra automaticamente?

    Obrigado.

    Responder
  14. Charle Dum says:
    1 ano ago

    Demorou mais eu achei. O caminho é o seguinte: No menu principal: MUSICA – > PLAYLISTS. Simples assim

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ADVERTISEMENT

Postagens recomendadas

philips gogear

MP4 Philips GoGear SA1VBE04KX/78

14 de janeiro de 2015
Simbolo da Ericcson

Ericsson processa Apple por infringir patentes

28 de fevereiro de 2015

Não perca:

WhatsApp Web
TechNews

WhatsApp Web começará a receber ligações de voz e vídeo

27 de janeiro de 2021
Rick & Morty e o retorno Space Beth
NerdZine

Mesmo ainda em seu quarto ano, a sétima temporada de Rick and Morty já está em desenvolvimento

24 de janeiro de 2021
Apple Car
TechNews

Kia deverá produzir o carro da Apple

24 de janeiro de 2021
Peaky Blinders
NerdZine

Peaky Blinders irá encerrar na 6ª temporada, e terá um filme

23 de janeiro de 2021
James Howells
TechNews

O homem oferece US$ 70 milhões para recuperar HD com bitcoins perdidos em aterro

20 de janeiro de 2021
Gwendoline Christie
Séries

Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth de Game of Thrones, estará em Sandman

16 de janeiro de 2021
Revista Nerd

Revista Nerd - mais que sua página, sua casa na internet.

Leia mais

Categorias

Tags mais usadas

Amazon Android Apple Apple Watch Atualização China Cortana Dicas de Segurança Disney Economia Facebook Falha Galaxy S6 Game of Thrones google hackers Instagram IOS iphone Microsoft MP3 MP4 Netbook Netflix Nokia Pirataria Playstation 4 Privacidade Samsung Siri Smartphone Sony Streaming séries Tecnologia Twitter Uber whatsapp Windows Windows 10 Windows Seven Windows Vista Windows XP Xiaomi youtube

Ultimas notícias

WhatsApp Web

WhatsApp Web começará a receber ligações de voz e vídeo

27 de janeiro de 2021
Rick & Morty e o retorno Space Beth

Mesmo ainda em seu quarto ano, a sétima temporada de Rick and Morty já está em desenvolvimento

24 de janeiro de 2021
Apple Car

Kia deverá produzir o carro da Apple

24 de janeiro de 2021

© 2020 Revista Nerd - A sua revista na Internet. Robert

No Result
View All Result
  • Início
  • Jornal TechNews
  • NerdZine
  • Sobre
    • Sobre o Espaço Revista Nerd
    • Sobre o Homem Expresso
    • Política de Privacidade
    • Termos e Condições de Uso da ferramenta de comentários do site
    • Termos e Condições de Uso do Site
    • Crônicas
      • Crônicas de um Ogro
      • Crônicas de um Técnico
  • Fale comigo
  • Feed RSS

© 2020 Revista Nerd - A sua revista na Internet. Robert