Desembrulhando: Smartwatch Xiaomi modelo Amazfit GTS versão 2

Hoje vou demonstrar minha nova aquisição:

** Smartwatch da Xiaomi modelo Amazfit GTS versão 2 **

Acabei de receber esse incrível relógio inteligente da marca Xiaomi. Com destaque para o design ainda mais bem acabado o novo Amazfit GTS 2 mantém o formato da versão anterior com novos incrementos bem interessantes.
Nesse novo modelo a Xiaomi incorporou o sensor de saturação de oxigênio chamado de OxygenBeats, que a empresa garante ter uma precisão de 96% na medição (apesar de que nos meus testes recentes ficou bem abaixo disso em relação ao que estava sendo medido em meu oxímetro).
Mantendo o formato quadrado da geração anterior, o Amazfit GTS 2 agora traz uma tela de 1,65 polegadas com tecnologia AMOLED e brilho máximo de 450 nit, sensor SomnusCare para monitoramento de sono, Alexa integrada ao dispositivo (mas que até a data de lançamento deste artigo ainda não tinha sido ativada, dependendo de uma atualização “over the air” da empresa), além de contar com suporte para GPS, GLONASS, NFC e proteção contra água em profundidade de até 5 ATM.
A Amazfit garante que o GTS 2 possui autonomia de bateria para até 7 dias de uso e, graças aos seus 4 GB de memória interna, permite armazenar músicas no próprio relógio inteligente para que o usuário não fique tão dependente do smartphone ao realizar exercícios físicos. Em meus testes a bateria usando o monitoramento cardíaco a cada minuto e uma watchface bem colorida chegava aos 4 dias de uso.
A música está presente e pode ser tocada no autofalante do smartwatch, com um som aceitável levando-se em conta o tamanho do autofalante,  ou pode ser reproduzida com bastante qualidade através de um fone do ouvidos bluetooth.
O novo dispositivo também possui o sensor Huami BioTracker que analisa detalhes como passada, ritmo, batimentos cardíacos e pode ser programado para até 12 atividades, sendo atualizado para receber mais de 90 em breve.
[taq_review]
Veja o recebimento no vídeo:

Sair da versão mobile