Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/storage/4/98/fd/revistanerd1/public_html/wp-content/plugins/jnews-amp/include/class/class-init.php on line 427

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/storage/4/98/fd/revistanerd1/public_html/wp-content/plugins/jnews-amp/include/class/class-init.php on line 428
Muambinhas: Dispenser de Sabão Automático XIAOWEI - Revista Nerd

Muambinhas: Dispenser de Sabão Automático XIAOWEI

Com esse período que estamos passando hoje, é necessário evitarmos ao máximo tocar os objetos, então esse pequeno dispenser é uma ótimo aliado para a nossa higiene pessoal.
Fabricado pela Xiaowei com o nome “Intelligent Liquid Soap Dispenser Sensor” possui um sensor infravermelho que ativa automaticamente a espuma quando aproximamos as mãos do equipamento.

No pacote são fornecidos:


É muito mais prático e higiênico do que o uso do sabonete comum. A quantidade de espuma é ajustável (0,5 ou 1g de espuma de cada vez selecionáveis ​​pela tecla “+/-“.) e a espuma fica muito densa e lava perfeitamente as mãos. Como é um pouco difícil conseguir sabão deste tipo nos supermercados e comércio em geral eu recomendo diluir sabonete líquido para mãos (ou de banho) em água que acaba ficando idêntico (use a proporção 1 quantidade de sabão para 2 de água) sem contar que fica bem mais barato.

Recomendo usar baterias alcalinas. Elas duram bastante. Como o produto é a prova de água, o compartimento das baterias é bem ajustado, por isso talvez você não consiga usar baterias recarregáveis, que são alguns milímetros mais “cheinhas” que as pilhas convencionais. Um jogo de pilhas alcalinas duram em médias 7 meses em uma casa com duas pessoas.

Características técnicas:

Detalhes da Compra

[taq_review]
Acompanhe o recebimento do produto pelo meu video:

Fontes das imagens: Site do Fabricante

Sair da versão mobile