The Boys inicia filmagens da 3ª temporada

Nessa temporada da série teremos Jensen Ackles no papel de Soldier Boy

The Boys - 3ª Temporada

A série de sucesso da Amazon Prime Video The Boys já iniciou as gravações da terceira temporada. De acordo com o showrunner Eric Kripke, a série de super-heróis começou a cumprir a rotina de filmagens na terça-feira (16), como revelado numa publicação em seu twitter.

O elenco também já começou a soltar algumas informações sobre os novos episódios. O ator Karl Urban publicou em seu Instagram que a produção está tomando todas as medidas de segurança e higiene orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Segundo ele:

“Eu estou numa zona controlada com distanciamento social, equipamentos de proteção e muitos testes sendo feitos”.

Em seu Twitter Eric Kripke revelou que uma das histórias mais polêmicas das HQs será adaptada para a série: Herogasm, que mostra uma orgia dos heróis em um resort numa ilha tropical. O episódio será o sexto capítulo e levará o mesmo nome da publicação.

“Desde o primeiro dia me desafiaram a fazer este episódio. Desafio aceito, motherfuckers”

Escreveu o Showrunner.

Nessa temporada da série teremos Jensen Ackles no papel de Soldier Boy. Nos quadrinhos, o personagem tem sua primeira aparição em Herogasm, liderando a equipe Payback, formada por heróis rejeitados pela Vought na tentativa de ser um dos Sete. Ele é uma espécie de paródia do Capitão América, mas na série será um personagem medroso, fisicamente fraco e pouco seguro, o que lhe torna facilmente manipulado pelos demais heróis.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video e ainda não foi anunciada a data de estreia desta nova fase da série.

Veja mais sobre The Boys aqui

Fonte e imagem: TechRadar

Sair da versão mobile