The Boys: primeiras imagem de Jensen Ackles como Soldier Boy

Jensen Ackles como Soldier Boy

 

As gravações da terceira temporada de The Boys já começaram e como acontece com tudo hoje em dia, os atores, produção e quem tem o privilégio de acompanhar de perto as gravações estão divulgando as primeiras imagens dos bastidores em suas redes sociais.

Agora foi a vez de um fã publicou em seu Instagram um foto de Jensen Ackles como Soldier Boy.

Pela foto, o personagem está indo para a grande estreia do filme Dawn of the Seven, o filme baseado nas aventuras dos Sete, que o público viu sendo gravado durante a segunda temporada.

Soldier Boy é uma paródia do Capitão América nos quadrinhos. No roteiro escrito por Craig Rosengerg, o primeiro episódio leva o título de Payback, que é o nome do grupo que o Soldier Boy lidera e é rival dos Sete.

Em uma entrevista para e Entertainment Weekly Eric Kripke comentou:

 “Uma das razões pelas quais estamos entrando no Soldier Boy e aquela equipe, Payback, é que estamos interessados ​​em explorar um pouco de como chegamos aqui. Através da história dos supers, podemos contar um pouco sobre a história da América e como acabamos na atual posição difícil em que estamos. O Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso”.

Já a Variety, Kripke afirmou que o Soldier Boy não é o que público espera:

 “Acho que qualquer um que espera que Jensen apareça e seja um cara legal, ficará desapontado. Eu direi isso! [Risos]. Nos quadrinhos, ele é basicamente um tipo desajeitado e subserviente ao Capitão Pátria, eu diria. Enquanto o estamos escrevendo nestes roteiros, estamos realmente começando a falar sobre a história de Vought porque ele é como John Wayne. Ele é um desses caras que estão por aí há décadas na história de Vought. E ele era o Capitão Pátria [figura de líder] antes de Capitão Pátria, então ele é de uma era diferente, mas ele tem o ego e a ambição – isso só aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente”.

A terceira temporada de The Boys estreia este ano, mas ainda não tem uma data marcada para ir ao ar.

Veja mais sobre The Boys aqui

Fonte da notícia e imagens: Instagram, Variety e Entertainment Weekly

Sair da versão mobile